Atletismo

Abertura dos Joguinhos terá presença de mascotes e surpresa para os atletas


Por Arthur | 18 de julho de 2019

Buscando valorizar os atletas e o público jovem, a Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul organiza os últimos detalhes para a abertura da 32ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. O evento acontece nesta sexta-feira, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal Artenir Werner.

 

Além do tradicional protocolo, com a entrada das delegações, acendimento da pira olímpica e juramento do atleta, o evento contará com apresentação de golpes e acrobacias de capoeira. A capivara, mascote dos Jogos Abertos de Santa Catarina de Caçador do último ano, também estará presente, recebendo um convidado especial dos Jogos Abertos de Timbó. Outro mascote na festa de abertura será a abelhinha, do projeto de futsal da FMD/Bonfort, que irá fazer atividades nas arquibancadas com a participação de um animador.

 

No final ainda está programada uma surpresa para os atletas na quadra. De acordo com o superintendente da FMD, Jeberton Fermino, a abertura foi pensada nos protagonistas dos jogos, que são os atletas. Ele ainda destacou os parceiros que estão auxiliando na montagem de toda estrutura, como a Consoli Formaturas e Cia da Propaganda.

 

“Estamos preparando algo diferente. Envolvemos um grande número de profissionais para realizar uma festa especial, com muitas detalhes e diferenciais para nossos atletas e quem acompanhar ao vivo no ginásio”, destacou.

 

Serviço:

O que? Abertura dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Quando? Sexta-feira, dia 19

Horário? 19h30

Onde? Ginásio Municipal Alfredo João Krieck