Bicicross

Atletas de Rio do Sul conquistam medalhas no Campeonato Catarinense de Bicicross


Por Arthur | 1 de outubro de 2018
Foto Divulgação

Os atletas da equipe de bicicross de Rio do Sul conquistaram bons resultados no fim de semana, nas disputas da quarta etapa do Campeonato Catarinense da modalidade. A prova foi realizada em Balneário Camboriú, com supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC).

 

Foram sete medalhas conquistadas. Os melhores resultados vieram com Rafael Toledo Figueredo, o Grilo, na Elite máster, Francisco de Liz Rodrigues na boys e Julia Eleutério na girl que venceram em suas categorias, conquistando a medalha de ouro. Já Vinicius Wachholz na MTB, Gustavo Hoffman na boys 14 anos e Ian Fernandes na boys 12 anos garantiram a prata em suas categorias. Juarez Back Strelow ficou em terceiro na MTB e José Nigro em quarto na boys 8 anos e Kevin Cava quinto na MTB.

 

Quem parabenizou os atletas pelo desempenho foi o presidente do Clube Rio-sulense de Bicicross, Rodrigo Fernandes, que ressaltou o alto nível dos pilotos participantes. “É sempre muito bom poder disputar o catarinense e voltar para casa com bons resultados. Tínhamos muitos pilotos participantes e essa prova serve de exemplo para quem precisa ajustar e evoluir um pouco em alguns detalhes”, comentou.