Bolão 23

Atletas do bolão feminino de Rio do Sul conquistam Taça Prata


Por Arthur | 20 de agosto de 2018
Foto Divulgação

As atletas do bolão 23 feminino da FMD Rio do Sul, que representam o Clube de Caça e Tiro Mosquito, conquistaram no fim de semana o título da Taça Prata de Bolão 23 feminino. A competição foi disputada no Clube União Sociedade Literário em Piratuba.

 

No grupo A da competição, as atletas de Rio do Sul jogaram em três oportunidades. Contra o Glória, de Joinville, vitória de 1650 a 1608. No segundo duelo, diante do União de Piratuba e derrota por 1721 a 1646. Enfrentando o Velha Central de Blumenau, no duelo decisivo para a passada final, as rio-sulenses venceram por 1686 a 1675, terminando a fase de classificação com a segunda posição.

 

Na final, as rio-sulenses realizaram sua melhor produção na competição, derrubando 1724 pinos para ficar com o título da competição. A segunda colocação ficou com o Velha Central de Blumenau e o União de Piratuba em terceiro. Além do troféu, a atleta Sabrina Luise Elert também se destacou individualmente, ficando braço de bronze da competição.

 

A coordenadora da equipe, Luciane Pereira, parabenizou as atletas pelo título, lembrando que a conquista garante o clube nas disputas da Taça Ouro da modalidade, na próxima temporada. “Foi uma competição de altos e baixos, mas conseguimos ir muito bem na última partida. Mérito das meninas que souberam trabalhar isso. Acredito que foi uma ótima preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina que é nosso objetivo na temporada”, comentou.