Atletismo

Atletismo de Rio do Sul se destaca no Campeonato Catarinense Adulto


Por Arthur | 10 de junho de 2019
Foto Divulgação

Os atletas de Rio do Sul que disputaram o Campeonato Catarinense adulto conquistaram bons resultados no fim de semana. A competição foi disputada em Jaraguá do Sul.

 

Os melhores resultados vieram com Milena Jaqueline Sens. Atual campeão brasileira sub-23 no arremesso do peso, a atleta venceu a prova e alcançou sua melhor marca pessoal. Além disso, ficou com a segunda colocação na prova do lançamento do disco. Nessa mesma prova, Wellington Lorenzon garantiu outra prata para Rio do Sul. Mesmo resultado de Luana Pereira, na prova do salto triplo, em sua primeira competição da temporada. Já no salto em distância a atleta ficou em quarto. João Marcos Misfeld ficou em terceiro no arremesso do peso.

 

Já Alana Amorim e Yasmin Antunes que participaram pela primeira vez de uma competição adulta, também tiveram bons resultados. Enquanto Alana ficou em quarto nos 100 metros rasos e quinto nos 200 metros rasos, Yasmin ficou em sexto no salto em distância. Com os resultados, Milena, João Misfeld e Luana conquistaram o índice para o Troféu Brasil.