Judô

Aulão de judô reúne crianças das escolinhas da FMD


Por Arthur | 8 de agosto de 2019

Visando a integração entre alunos de diferentes polos e municípios, o sensei Luis Carlos Ligeiro, técnico de judô da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, realizou na noite de quarta-feira mais um aulão da modalidade. A atividade aconteceu no Ginásio do CEI Sebastião Back.

 

A ação que vem ocorrendo nas últimas semanas faz parte de um projeto que visa a troca de conhecimento da modalidade. Além de alunos do Centro de Treinamento da modalidade, que fica no bairro Canoas, participaram crianças de núcleos como os da Escola Luis Ledra e na Sede do Grupo Sentinelas do Vale. Judocas de Braço do Trombudo também participaram.

 

De acordo com Ligeiro, outros encontros estão sendo organizados, com representantes de outros municípios. “Quem gosta e pratica o judô gosta de trocar experiências e como estamos com um bom número de crianças nas nossas escolinhas, definimos unir uma aula com intuito de divulgar ainda mais a modalidade e mostrar nosso trabalho. Estamos bem contentes com essa proposta”, comentou.