Basquete

Basquete de Rio do Sul vence todos jogos no Campeonato Catarinense


Por Arthur | 18 de junho de 2018
Foto Divulgação

O Projeto Escola Basquete (PEB) que representa a FMD Rio do Sul nas competições da modalidade teve um fim de semana perfeito. Foram seis jogos e seis vitórias conquistadas pelo Campeonato Catarinense de Basquete.

 

Todas as categorias tiveram bom desempenho e continuam liderando suas chaves. No sub-13, vitória por 73 a 22 contra Joaçaba e 67 a 37 diante de Videira, mantendo os 100% de aproveitamento na competição. O sub-15 que tinha dois jogos a menos que os líderes, venceu seus dois compromissos diante de Joaçaba por 63 a 37 e Videira por 62 a 34, assumindo a liderança de seu grupo. O sub-19 se recuperou na competição, após estrear com derrota. Vitórias apertado de 55 a 52 contra Joaçaba e 73 a 43 diante de Videira.

 

O técnico das equipes, Eduardo Cartier, avaliou positivamente os jogos. “Muito feliz com os resultados, especialmente no sub-19 onde nos recuperamos e também pela sequência de bons resultados no sub-13 e sub-15, o que demonstra que nossas equipes estão comprometidas com o projeto e os treinos. Vamos dar sequência a esse trabalho que tem sido bastante positivo até aqui”, comentou.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;