Basquete

Basquete disputa três partidas em Rio do Sul


Por Arthur | 30 de agosto de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMD

A equipe de basquete adulta de Rio do Sul terá uma sequência de três jogos em três dias pelo Campeonato Catarinense da modalidade. Todos os duelos, sendo realizados na capital do Alto Vale, no Ginásio Artenir Werner.

 

Nesta quinta-feira, a partida acontece às 20h, diante de Videira. A equipe comandada por Eduardo Cartier precisa se recuperar na competição, já que venceu apenas um jogo no campeonato. O time do meio-oeste catarinense também não vem bem na competição. Tem quatro derrotas e nenhuma vitória no campeonato.

 

O segundo duelo dos rio-sulenses é sexta-feira (31) às 21h contra Brusque e também promete ser difícil, adianta Cartier. A última partida acontece no sábado, contra Florianópolis, às 19h30. O treinador ressaltou que a semana foi de ajustes para os três duelos, especialmente na parte física, já que são jogos em sequência.

 

“Precisamos vencer todos os duelos e estamos motivados, já que se alcançarmos esses resultados vamos melhorar nossa posição dentro do grupo e os atletas vão ter confiança para a sequência da temporada. Sabemos que não será fácil, porque são adversários qualificados, mas esperamos realizar bons jogos, porque os treinos foram ótimos”, comentou. A entrada para acompanhar os jogos é gratuita.