Bicicross

Bicicross conquista medalhas no Campeonato Catarinense


Por Arthur | 19 de Março de 2018
Foto Divulgação

Com seis medalhas de ouro conquistadas, a equipe do Clube Rio-sulense de Bicicross se destacou nas disputas da primeira etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross. A etapa que foi realizada em Jaraguá do Sul, no Parque da Malwee, foi organizada e supervisionada pela Federação Catarinense de Bicicross (FCBX).

 

Pelo menos 10 atletas representaram o município na competição. O técnico da equipe e também competidor, Rafael Toledo Figueredo, o Grilo, ficou com o título na Elite Master, assim como David Patrick na Cruizer 17/24 anos, Gabriel Willian na Boys 15 anos, Ian Fernandes na Boys 14 anos e Super 15 e Vinicius Augusto no MTB Open.

 

O presidente do Clube Rio-sulense de Bicicross, Rodrigo Fernandes, elogiou o desempenho da equipe, ressaltando o empenho dos atletas. “Nossa equipe está treinando muito bem nesse início de temporada. Estamos preparando os atletas para Olesc e Joguinhos e essas competições das federações de Ciclismo e Bicicross são excelentes, pois ajudam a ver onde precisamos melhorar”, comentou.

 

Outros resultados:

Francisco Rodrigues, vice-campeão na Boys 11 anos

Gustavo Hoffman, vice-campeão na Boys 14 anos

Victor Figueroa, quinto colocado na Boys 14 anos

Renan Stüpp, sexto colocado na Boys 14 anos

Gabriel Rassweiler, terceiro colocado na Boys 17/24 anos

Juarez Back Strellow, vice-campeão na MTB Open

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;