Bicicross

Bicicross de Rio do Sul é vice-campeão geral do Campeonato Catarinense


Por Arthur | 25 de novembro de 2019

Pelo terceiro ano seguido o Clube Rio-sulense de Bicicross que representa a FMD Rio do Sul nas competições da modalidade conquistou o vice-campeonato geral do Campeonato Catarinense de Bicicross. A etapa final foi realizada no fim de semana, no Parque da Malwee em Jaraguá do Sul.

 

Durante o ano as disputas também ocorreram em Videira, Rio do Sul, Itajaí e Lages e em todas as etapas atletas de Rio do Sul conquistaram boas colocações em suas categorias. Garantiram o título individual os atletas: Francisco Rodrigues, Igor Chegatta e Felipe Brick. Atletas como Vinicius Augusto, Ian Fernandes, Gustavo Lima, José Nigro também participaram do campeonato e somaram pontos para a equipe.

 

Para o presidente do Clube, Rodrigo Fernandes, os resultados são importantes porque mostram sequência de trabalho em todas as temporadas e valoriza o esforço dos atletas rio-sulenses.

 

“É muito bacana ver esse empenho dos nossos meninos nos treinos e nas etapas, sempre participando e evoluindo, mesmo havendo renovações continuamos fortes e com bom nível. Acredito que esse fortalecimento também nos deixa mais preparados para buscar o título geral em 2020”, comentou.