Outras

Bolão 23 de Rio do Sul disputa Copa NDTV em Blumenau


Por Arthur | 13 de outubro de 2021

Em preparação aos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), a equipe de bolão 23 masculino de Rio do Sul volta a competir nesta quinta-feira (14) ao participar da primeira edição da Copa NDTV de Bolão 23. O evento será realizado em Blumenau, no Esporte Clube Água Verde.

 

Além dos rio-sulenses participam da competição equipes de Ibirama, Pomerode, Liberdade de Timbó e Itoupavazinha e Velha Central, clubes de Blumenau. As rodadas são disputadas todas as semanas e os dois melhores colocadas de cada chave avançam para a final.

 

Na programação dos jogos, Rio do Sul realiza a partida de abertura justamente contra os donos da casa. Na próxima semana, dia 21, os rio-sulenses jogam pela segunda rodada contra Itoupavazinha. A última rodada da fase classificatória acontece dia 12 de novembro, contra Ibirama.

 

O coordenador da equipe, Dirk Frank Klug, ressaltou que o evento reúne fortes equipes, lembrando que é um dos primeiros eventos que o grupo rio-sulense estará junto desde a retomada esportiva, servindo de preparação final para os Jogos Abertos de Santa Catarina.

 

“Todos nossos atletas vem treinando após as liberações esportivas, e estamos bem preparados e com saudades das canchas. Será muito bom rever os amigos, trocar experiências visando o principal objetivo da temporada, que é a retomada dos Jogos Abertos de Santa Catarina, onde vamos lutar por mais um troféu”, comentou.