Bolão 23

Bolão 23 masculino de Rio do Sul é campeão da Copa Tiradentes


Por Arthur | 26 de novembro de 2018
Foto Divulgação

A equipe de bolão 23 masculino do Clube Caça e Tiro Dias Velho/FMD Rio do Sul conquistou no fim de semana o título da segunda edição da Copa Tiradentes de Bolão. A competição foi realizada na Sociedade Cultural Assistencial Tiradentes, em Itajaí.

 

Participaram das disputas 12 equipes. Os representantes da capital do Alto Vale venceram todas as partidas disputadas. Diante de Brusque, foram 1.414 pinos derrubados, contra 1408 dos adversários. No segundo duelo vitória sobre a Sociedade Albertinense, também de Rio do Sul por 1.416 a 1.393. Já na passada final, os rio-sulenses competiram contra 16 de Abril, Salto do Norte, Brusque, Azulões e Tatutiba, derrubando 1.424 pinos para ficar com o título. O Clube Tatutiba ficou em segundo e o Salto do Norte em terceiro.

 

O coordenador da modalidade, Dirk Frank Klug, parabenizou os atletas pelo resultado, lembrando as altas produções de todas as equipes participantes e o excelente nível das disputas. “Sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos, no esporte é assim, as vezes não vencemos por detalhes, desta vez fomos felizes. Nosso grupo ficou bem contente com essa conquista, pois fechamos o ano muito bem, creio que 2019 será muito positivo para nosso bolão”, comentou.