Bolão 23

Bolão disputa Torneio Interseleções de Guaratuba


Por Arthur | 1 de Março de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMD

A equipe de bolão 23 feminino da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul/Caça e Tiro Dias Velho compete até domingo na 24ª edição do tradicional Torneio Interseleções de Guaratuba, que é realizado no Iate Clube, em Guaratuba, no Paraná. Os jogos que iniciaram na última segunda-feira reúnem 22 equipes de bolão de todo país.

 

O grupo rio-sulense disputa sua primeira competição oficial na temporada. O tradicional torneio anual se destaca por reunir as melhores equipes do país divididas em quatro chaves, três delas com seis times e uma com cinco equipes. Rio do Sul está no grupo A e enfrentará as donas da casa, Maringá, Ponta Grossa, General Carneiro e Pontal do Paraná. No regulamento da competição, todas equipes realizam suas passadas, e as duas que somarem mais pinos no fim da primeira fase, garantem vaga na final da competição.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram; 

 

Nos dois primeiros jogos, Rio do Sul derrubou 1370 e 1402 pinos respectivamente, garantido o segundo lugar parcial da chave. Os jogos continuam nesta quinta-feira, onde as rio-sulenses disputam sua última partida na primeira fase. Já no sábado acontecem as finais.

 

De acordo com a atleta e coordenadora da equipe, Luciane Pereira, as disputas em Guaratuba são fundamentais para a equipe visando a temporada, já que o torneio é muito tradicional. “Estamos felizes de participar mais uma vez, porém, queremos ter um bom desempenho como aconteceu nos dois jogos iniciais. Caímos numa chave muito difícil, com times do Paraná que conhecem essa cancha e vamos lutar para avançar as finais e trazer esse título para Rio do Sul”, comentou.