Bocha Masculina

Bolão e bocha masculino de Rio do Sul vencem microrregional dos Jasc


Por Arthur | 19 de agosto de 2019

As equipes de bolão e bocha masculino de Rio do Sul foram campeões da etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A competição foi encerrada neste sábado, na capital do Alto Vale, classificando quatro equipes para a fase regional da competição, que acontece em setembro em Curitibanos.

 

O bolão masculino venceu todas as partidas. Na final, enfrentou Agrolândia e venceu, derrubando 1413 pinos contra 1383 dos adversários. A terceira colocação foi de Ibirama e Trombudo Central ficou em quarto. A bocha também foi bem e venceu a final contra Ibirama. No individual placar de 12 a 9, já nos trios nova vitória de 12 a 10 e nas duplas placar de 12 a 0. Pouso Redondo ficou em terceiro e Trombudo Central em quarto.

 

O diretor técnico da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Sérgio Luis Schlemper, que acompanhou os jogos, parabenizou os atletas pelos resultados. “O primeiro passo foi dado, agora é seguir trabalhando ao lado dos nossos atletas visando o regional e, posteriormente, a fase estadual, já que sabemos que ambas equipes têm um grande potencial”, comentou.