Bolão 23

Bolão e dominó de Rio do Sul classificam-se para as finais dos Jasti


Por Arthur | 26 de Maio de 2018
Foto Daniel dos Santos – Dominó feminino

Muitas vitórias garantiram as equipes de Rio do Sul nas fases finais dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). Os jogos decisivos no bolão e dominó acontecem neste domingo, último dia de competição, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen e Clube Caça e Tiro Dias Velho.

 

O dia foi cheio de jogos para as duplas que representam Rio do Sul na competição. Todos com ótimo desempenho. O dominó masculino jogou quatro vezes e eliminou todos os adversários, chegando a semifinal da competição que será disputado no domingo. O mesmo ocorreu no feminino, que venceu quatro duelos e também está na semifinal. A canastra feminino também teve bom desempenho. Na partida que valia uma vaga nas quartas de final, a equipe foi eliminada por menos de 100 pontos em um duelo bem equilibrado.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;

 

O diretor técnico da Fundação Municipal de Desportos (FMD), Sérgio Luis Schlemper, destacou que o desempenho foi acima do esperado, explicando que os Jasti é muito disputado pelo número de municípios participantes. Schlemper ressaltou que o bolão rio-sulense também segue bem, disputando a passada final no domingo pela manhã.

 

“Quando vai afunilando as competições, em dias como hoje, nossa terceira idade chega a jogar quatro vezes, o que acaba cansando nossos idosos. Felizmente tivemos um desempenho muito bom e estamos nas finais de algumas modalidades. Vamos torcer e acompanhar de perto as decisões”.