Bolão 23

Bolão feminino disputa Taça SC


Por Arthur | 16 de Março de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMD

A equipe de bolão 23 feminino da Fundação Municipal de Desportos (FMD)/Caça e Tiro Dias Velho volta a competir neste fim de semana em Rio Negrinho, na Sociedade Musical de Rio Negrinho. As atuais vice-campeões do Torneio Interseleções de Guaratuba disputam a Taça Santa Catarina de Bolão 23.

 

Os jogos que envolvem as melhores equipe de bolão feminino do estado servem de preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina. As rio-sulenses caíram no grupo A, ao lado das donas de casa, Velha Central e Água de Verde de Blumenau e Liberdade de Timbó.

 

Na programação, estão definidas quatro partidas na primeira fase da competição. A primeira delas acontece já tarde desta sexta-feira diante do Velha Central. Pela noite o jogo é diante do Água Verde. No sábado acontecem outras duas partidas, a primeira pela manhã diante da Sociedade Musical e a tarde contra o Liberdade. Se passar da primeira fase, a equipe disputa a passada final no domingo.

 

De acordo com a coordenadora e atleta da equipe, Luciane Pereira, os jogos devem ser bem disputados, já que as equipes se conhecem. Ela explicou que após os jogos realizados em Guaratuba, no Paraná, a equipe realizou pequenos ajustes no seu jogo visando melhores resultados. “Estamos muito confiantes e acredito que todas as meninas estão bem preparadas, porque viemos de um resultado que nos deu confiança. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas vamos trabalhar com os pés no chão, jogo a jogo, visando chegar as finais e trazer mais um troféu para nosso município”, comentou.