Bolão 23

Bolão masculino de Rio do Sul disputa Taça Ouro


Por Arthur | 27 de julho de 2018
Foto Divulgação

Os atletas de bolão 23 masculino do Clube Caça e Tiro Dias Velho, que representam a FMD de Rio do Sul disputam a partir desta sexta-feira a 35ª edição da Taça Ouro de Bolão. A competição será realizada na Sociedade Glória de Joinville até domingo (29).

 

A competição que é a mais importante do calendário estadual reúne apenas os melhores times do estado. O campeão também garante vaga para o brasileiro da modalidade de 2019, o que segundo o coordenador da modalidade, Dirk Frank Klug, torna os jogos muito mais competitivos. Ele explicou que os atletas rio-sulenses realizaram intensa preparação para os jogos nas últimas semanas, mas lembrou das outras competições que a equipe disputou visando justamente as etapas mais importantes da temporada que são a Taça Ouro e os Jogos Abertos de Santa Catarina.

 

“Em menos de 60 dias teremos duas importantes competições. Temos um time muito unido e comprometido com o bolão rio-sulense e que já conhece as outras equipes. Ao mesmo tempo que isso é bom, também pode nos prejudicar. Estamos com uma confiança muito boa e acredito que podemos ir bem”, comentou Dirk