Bocha Masculina

Bolão rio-sulense se destaca no primeiro dia de Jogos Abertos da Terceira Idade


Por Arthur | 24 de Maio de 2018
Foto Daniel dos Santos

O primeiro dia de Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) foi movimentado para as equipes de Rio do Sul. Grande parte da delegação rio-sulense estreou nos jogos de mesa, além da bocha e bolão, onde as equipes da capital do Alto Vale tiveram um bom desempenho. Nesta sexta-feira todas equipes vão saber se permanecem na competição para a disputa das fases eliminatórias.

 

As partidas disputadas no Pavilhão 2 do Centro de Eventos Hermann Purnhagen foram movimentadas. As duas duplas do dominó masculino estrearam com vitórias e dependem de partidas nesta sexta-feira. A mesma situação ocorre na canastras feminina e masculina. Dominó feminino, truco masculino e bocha voltam a jogar nesta sexta-feira, mas dificilmente classificam-se.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;

 

Quem acumulou bons resultados e lidera a competição é o bolão feminino. As atletas que treinam no Clube Caça e Tiro Dias Velho tiveram boas produções. No masculino, Rio do Sul está entre os três melhores. Nesta sexta-feira serão definidos os classificados para as passadas finais da competição.

 

O diretor técnico da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Sérgio Luis Schlemper, destacou os bons jogos de Rio do Sul em algumas modalidades, especialmente, no bolão, lembrando também a eliminação precoce dos rio-sulenses na bocha.

 

“Nossa participação está dentro do esperado, os Jasti é uma competição muito democrática e com muitos jogos. Nossa terceira idade tem potencial para avançar as próximas fases, mesmo dependendo de alguns fatores. Vamos torcer e acompanhar de perto”, comentou.

 

Programação do segundo dia de jogos:

 

Bocha – Pavilhão Municipal (9h)

Feminino: RIO DO SUL X ZORTÉA
Masculino: RIO DO SUL X CAMPO ALEGRE

Bolão – Caça e Tiro Dias Velho (11h)

Masculino: RIO DO SUL – SEDE
Feminino: RIO DO SUL – SEDE

Canastra – Centro de Eventos (9h)

Feminino: ITAJAÍ X RIO DO SUL
Masculino: SAUDADES X RIO DO SUL

Dominó – Centro de Eventos (9h)

Masculino: SÃO CARLOS X RIO DO SUL
Masculino: SALTO VELOSO X RIO DO SUL