Futsal

Bonfort/FMD disputa competições


Por Arthur | 21 de Março de 2018
Foto Divulgação

As equipes Sub-14 e Sub-15 do projeto Bonfort Futsal/Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul encaram uma maratona de partidas no fim de semana. Serão disputas em duas competições diferentes, a Copa Catarinense de Futsal que será realizada em Balneário Piçarras e as finais da Copa Integração que acontece em Braço do Trombudo.

 

No litoral catarinense, os atletas rio-sulenses disputam a 17ª edição da Liga Catarinense. Pelo grupo 2 os representantes da capital do Alto Vale enfrentam a FME de Balneário Camboriú e a Apama Futsal, de Blumenau. A estreia acontece no sábado às 12h20 contra os representantes do Médio Vale. Pela tarde, às 14h20, acontece o jogo contra os representantes da cidade litorânea.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram; 

 

Já em Braço do Trombudo, a equipe comandada por Cícero Gil encara a Fundação Fexponace de Ituporanga na final da Copa Integração no Sub-15. A partida acontece no domingo (25), às 17h30, no Ginásio de Esportes Paulo Vermoehlen. O supervisor de futsal do projeto, Márcio André da Rosa, elogiou o desempenho das equipes nesse início de temporada, ressaltando a importância de participar das competições.

 

“Estamos bem empolgados com nosso início de temporada, chegando em finais e participando de competições com alto nível técnico. Precisamos manter essa constância visando as disputas mais fortes da temporada, como a da Liga Catarinense de Futsal”, comentou o supervisor.