Futsal

Bonfort/FMD disputa jogo de volta das quartas de final da Liga Catarinense de Futsal


Por Arthur | 22 de agosto de 2018
Foto Blog do Zé Elias

A equipe de futsal sub-14 do projeto Bonfort/FMD joga no domingo (26) pelo duelo de volta das quartas de final da Liga Catarinense de Futsal. A partida acontece no Ginásio Artenir Werner às 18h, diante da ADPB de Lages, com entrada gratuita.

 

Com o empate em 4 a 4 na partida de ida, os comandados de Cícero Gil precisam de uma vitória simples para se classificar para as semifinais. Em caso de empate no tempo normal e prorrogação, a classificação será definida nos pênaltis. Para o duelo, a equipe realizou intensos treinos nos últimos dias. Conforme o coordenador técnico do projeto, Marcio André da Rosa, o jogo deve ser muito disputado e, por isso, o técnico da equipe trabalhou bastante o lado psicológico dos atletas.

 

“Agora é vencer e vencer. E nossos atletas sabem disso. O Cícero tem deixado bem claro para eles a importância de se impor dentro de casa com cuidado, para não sairmos atrás do marcador e desestabilizar. Será um grande jogo de futsal e estamos muito confiantes em conquistar a classificação dentro de casa”, comentou Márcio.