Futsal

Bonfort/FMD disputa vaga na semifinal da Liga Catarinense de Futsal


Por Arthur | 27 de setembro de 2018
Foto Blog do Zé Elias

Buscando uma inédita vaga na semifinal da Liga Catarinense de Futsal, a equipe sub-14 de futsal do Bonfort/FMD disputa no domingo (30) a partida de volta das quartas de final da competição. O duelo acontece em Chapecó, no oeste do estado, diante da APACH/CRC.

 

Os rio-sulenses estão em desvantagem no confronto, já que na partida de ida, realizada em Rio do Sul, o time de Chapecó venceu por 6 a 5. Como o time do Oeste tem a melhor campanha na primeira, os comandados de Cícero Gil precisam vencer no tempo normal e na prorrogação para ficar a vaga. O coordenador técnico do projeto, Marcio André da Rosa, destacou que a equipe da APACH é a atual campeã da competição na categoria, enquanto os rio-sulenses participam das disputas pela primeira vez.

 

“Treinamos muito e ajustamos tudo que erramos na primeira partida, principalmente na saída de bola, onde entregamos os gols. Temos um time muito qualificado e que vai fazer um jogo bem disputado, acredito muito na garra dos nossos meninos. Estamos confiantes, mas sempre respeitando nossos adversários”, comentou.