Futsal

Bonfort/FMD e Ituporanga se enfrentam nas quartas de final da Liga Catarinense de Futsal


Por Arthur | 3 de outubro de 2019

 

Bonfort/FMD Rio do Sul e Ituporanga realizam no domingo (6) um duelo cheio de rivalidade pelo jogo de ida das quartas de final da Liga Catarinense de Futsal Sub-16. O tradicional clássico regional será disputado no Ginásio Henrique Holetz, em Ituporanga, a partir das 10h30.

 

O duelo é considerado decisivo pelos comandados de Cícero Gil, que continuam invictos na competição. A equipe não terá desfalque e apesar de ter feito a melhor campanha da primeira fase, não tem vantagem dentro do confronto. Em caso de dois empates, o jogo vai para prorrogação e, posteriormente, pênaltis.

 

Na primeira fase as equipes se enfrentaram duas vezes, com vitória para os rio-sulenses. O coordenador técnico, Márcio André da Rosa, negou o favoritismo destacando que agora se inicia outra competição.

 

“Jogo eliminatório sempre tem vários fatores envolvidos e ainda mais quando é um clássico de muita história. Será um grande duelo, de muita luta, mas temos certeza que nossos meninos estão bem treinados e conscientes do que precisam fazer dentro de quadra”, comentou.