Futsal

Bonfort/FMD joga semifinal da Liga Catarinense de Futsal


Por Arthur | 18 de outubro de 2019

Rio do Sul e Joni Gool de São Miguel do Oeste disputam neste sábado o duelo de ida das semifinais da Liga Catarinense de Futsal Sub-16. Os dois times que já se enfrentaram neste mês pelo Campeonato Catarinense voltam a ser enfrentar em duelo que promete grandes emoções. A partida acontece no Ginásio Municipal Prefeito Osny Mendes em Lontras às 17h30, com entrada gratuita.

 

De acordo com o coordenador técnico da modalidade, Marcio André da Rosa, a partida será realizada no município vizinho em virtude do Ginásio Municipal em Rio do Sul já receber a etapa final da Grand Liga de Vôlei, além disso, outros espaços do município já estão com eventos agendados. Mesma assim, ele acredita em um grande jogo e apoio do torcedor rio-sulense.

 

Para o duelo o técnico Cícero Gil terá equipe completa. A semana foi de treinos e ajustes, depois dos jogos que os times do Oeste do Estado realizaram em Rio do Sul no domingo. “Acredito que esse fator de jogar em Lontras não será problema, pois nossos atletas já jogaram muitas partidas lá e é uma quadra que conhecemos bem. Já enfrentamos São Miguel com nossas equipes sub-15 e sub-17 no Catarinense na última semana e conhecemos a forma que eles jogam, acredito que podemos fazer um jogo muito bom”, comentou Marcio.