Futsal

Bonfort/FMD tem jogo decisivo nesta sexta-feira pela Liga Catarinense de Futsal


Por Arthur | 10 de outubro de 2019

A equipe sub-16 de futsal do projeto Bonfort/FMD tem jogo de vida ou morte na Liga Catarinense de Futsal. Enfrentando Ituporanga nesta sexta-feira, no Ginásio Municipal Artenir Werner, às 20h, a equipe precisa de duas vitórias para continuar na competição estadual. A entrada é franca.

 

Após a derrota na casa dos visitantes no último domingo por 5 a 4 o técnico Cícero Gil intensificou os treinos visando corrigir erros. Ele explicou que o resultado poderia ter sido melhor, mas o grupo está confiante que pode reverter a situação. Para o duelo ele não terá o pivô Leo Sborz, suspenso, mas conta com a volta do capitão Jonathas Fabiciaki, peça importante da equipe.

 

O coordenador técnico da modalidade, Marcio André da Rosa, ressaltou que para se classificar para as semifinais da competição, são necessárias duas vitórias, no tempo normal e na prorrogação. Ele acredita em um bom jogo, citando o retrospecto da primeira fase, onde a equipe terminou a competição invicta.

 

“Estamos bem focados no que precisamos fazer dentro de quadra. Agora chegou a hora do torcedor fazer sua parte, lotar o Ginásio e ajudar nossos meninos em uma classificação inédita para o projeto e para o futsal de Rio do Sul, estamos preparando uma grande festa”, comentou.