Karatê

Caratecas de Rio do Sul conquistam medalhas no Campeonato Catarinense


Por Arthur | 3 de setembro de 2018

 

Quatro caratecas de Rio do Sul conquistaram medalhas nas disputas da segunda etapa do Campeonato Catarinense de Karatê, divisão A. As disputas foram realizadas no fim de semana, em Içara

Foto Divulgação

.

 

Os melhores resultados vieram com Kalléo Yago Vavassori e Leonardo Krieger do Nascimento, que venceram a categoria kumitê em seus pesos. Além da medalha dourada deles, Beatriz Neumann garantiu uma medalha de prata no kumitê feminino 48-53 kg e Enzo Ariel Vavassori conquistou um bronze no kumitê -52kg. O técnico dos atletas ressaltou as medalhas de Leonardo e Kalléo, lembrando que com os resultados, eles já se tornaram campeões da competição em sua categoria.

 

“Os resultados foram ótimos. Como previsto o nível da competição estava difícil, mas nossa equipe se superou. Parabéns aos nossos campeões, já o Enzo e a Beatriz não têm mais chances de ser campeões, porém, busca mais pontos para ficar entre os três melhores do ranking catarinense, que permite eles disputar as competições nacionais em 2019”, comentou.

 

A terceira e última etapa da divisão de elite acontece em Tubarão no dia 6 de outubro. Já no dia 22 de setembro ocorre a próxima etapa da divisão B.