Ciclismo

Ciclismo: Rio-sulenses competiram em Gravatal


Por Arthur | 2 de julho de 2019
Foto Divulgação

Os ciclistas da equipe de Rio do Sul se destacaram novamente no fim de semana nas disputas da Copa Soul da modalidade, que ocorreu em Gravatal. O evento faz parte da preparação da equipe para os Jogos Abertos de Santa Catarina.

 

Os melhores resultados vieram com Jair dos Santos e Claudemir Vaz que ficaram com a primeira e terceira colocação, respectivamente, na categoria Elite. Nessa mesma categoria, o coordenador da equipe, Alair Xavier terminou em quarto, enquanto Juliano Ern ficou em sexto. Na júnior, Gabriel Metzger ficou com o título e no feminino, Cleia Marques ficou em sexto, Fernanda Zambiazzi em sétimo e Lucilene Rodrigues na oitava colocação.

 

“Nossos atletas seguem motivados e unidos em preparação para as principais competições da temporada. Novamente tivemos bons momentos e acredito que melhorando alguns detalhes vamos chegar muito bem nos Jasc”, comentou o coordenador.

 

Nesta temporada a equipe de ciclismo de Rio do Sul é patrocinada por Dalthon Brake System, Royal Ciclo, Marcio May Sports, Royal Pro Division e prefeitura de Rio do Sul por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), além de contar com apoio da Continental, Spiuk, Fi’zik, Abus e Arbok.