Ciclismo

Ciclistas da FMD disputam Circuito Soul de MTB


Por Arthur | 2 de Março de 2018
Foto Neu Sartori

Ciclistas da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul realizam os últimos treinos visando as disputas da primeira etapa do Circuito Soul de Mountain Bike, que será realizada neste domingo (4) em Laguna. A prova que acontece pela manhã reúne pilotos de todo o estado.

 

Representam o município Alair Xavier, Claudemir Vaz, Elson Gracioli, Vitória Claudino, Liane Vicente e Vanderleia Magnani. Todos vão disputar a categoria Pro, que tem percurso de 75 quilômetros. Os melhores colocados garantem pontos para o circuito de provas da Copa Soul que terá outros quatro eventos durante a temporada, premiando os melhores atletas com dinheiro e bicicletas.

 

De acordo com o coordenador da equipe, Alair Xavier, os atletas vêm em ritmo de prova, já que nas últimas semanas participaram de outras provas e intensificaram seus treinos. “Vamos continuar fortalecendo o trabalho do ciclismo rio-sulense. Temos uma expectativa positiva, porque nossos atletas têm um potencial muito grande e sabemos que podemos vencer nas categorias que vamos participar”, comentou.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;