Ciclismo

Ciclistas de Rio do Sul competiram em Apiúna


Por Arthur | 27 de agosto de 2019

Gabriel Metzger, Fábio Kissner e Fabricio Magnani, atletas da categoria júnior da equipe de ciclismo de Rio do Sul, dominaram o pódio no Desafio das Estações de Mountain Bike. A competição foi realizada no fim de semana, em Apiúna, com bons resultados da equipe rio-sulense.

 

Além dos atletas menores que conquistaram as primeiras colocações, quem também foi bem foi Jair dos Santos que ficou em terceiro na elite e Claudemir Vaz em sexto na mesma categoria. Já no feminino, Fernanda Zambiazzi ficou em terceiro na elite e Lucilene Rodrigues terminou em quinto no geral e segundo no máster. Quem acompanhou a prova e elogiou o desempenho dos atletas foi o coordenador, Alair Xavier.

 

“Os atletas tiveram um ótimo desempenho e vão chegar bem para a última etapa visando o título da competição, mas antes temos os Jogos Abertos e com a divulgação do cronograma de provas, podemos nos programar e ajustar os últimos detalhes para a principal competição da temporada”, comentou.

 

Nesta temporada a equipe de ciclismo de Rio do Sul é patrocinada por Dalthon Brake System, Royal Ciclo, Marcio May Sports, Royal Pro Division e prefeitura de Rio do Sul por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), além de contar com apoio da Continental, Spiuk, Fi’zik, Abus e Arbok.