Ciclismo

Ciclistas de Rio do Sul se destacam na Volta do Pinheiral


Por Arthur | 21 de Maio de 2018
Foto Divulgação

Os atletas que compõem a equipe de ciclismo de Rio do Sul conquistaram bons resultados nas disputas da Volta do Pinheiral, que aconteceu no fim de semana, em São João Batista. As provas foram válidas pelo ranking catarinense e nacional.

 

Em duas categorias, os rio-sulenses conquistaram o ouro e a prata. Na Júnior, Gabriel Metzger ficou em primeiro e Filipi Losi terminou com a segunda colocação. Na Master A1, o estreante Cristiano Schmidt ficou com a medalha de ouro, enquanto Claudemir Vaz terminou com a segunda colocação. Outros bons resultados vieram com Juliano Ern, Cleia Marques e Alair Xavier que ficaram com a terceira colocação na Master A2, Elite Feminino e Elite. Vanderleia Magnani também competiu e ficou com a quarta colocação na Elite Feminino.

 

O coordenador da equipe Alair Xavier, destacou os resultados e o alto nível técnico da prova. “Mais uma vez nossos atletas se superaram e conquistaram ótimos resultados. Ficamos felizes pelos resultados, prova do trabalho de cada atleta, que se preparam para os Jogos Abertos de Santa Catarina. Vamos seguir esse ritmo intenso, disputando diversas competições, porque desta forma estaremos entrosados e vamos chegar muito bem em Caçador”, comentou.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;