Ciclismo

Ciclistas de Rio do Sul se destacam no Campeonato Catarinense


Por Arthur | 9 de julho de 2018
Foto Divulgação

Com quatro pódios e duas medalhas de ouro conquistadas, os atletas da equipe de ciclismo da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul se destacaram no Campeonato Catarinense de Contra-Relógio e Estrada. As provas foram realizadas em Caçador, oeste catarinense, somando pontos para o ranking estadual.

 

No sábado, na prova de contra-relógio, destaque para Alair Xavier e Guilherme Amado, que ficaram com a segunda e terceira colocação, respectivamente. Na prova de estrada, medalha de ouro conquistada por Claudemir Vaz na Elite, com Juliano Ern e Marcelo Klaumann ficando com a quinta e sexta colocação. Outra medalha dourada veio com Filipi Losi na Júnior.

 

“Fim de semana extremamente proveitoso e com ótimos resultados para nossos atletas. Foi muito importante, não apenas pelos resultados, mas para obter boas informações sobre os Jogos Abertos de Santa Catarina. Agora é seguir nesse ritmo de treinos e provas para chegar bem em setembro”, comentou o coordenador da modalidade em Rio do Sul, Alair Xavier.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;