Bicicross

Clube Rio-sulense de Bicicross disputa Campeonato Catarinense


Por Arthur | 26 de fevereiro de 2020

Pelo menos 15 atletas do Clube Rio-sulense de Bicicross representam a capital do Alto Vale na Copa Verão de BMX, competição válida pela primeira etapa do Campeonato Catarinense da modalidade. As provas serão realizadas no sábado em Jaraguá do Sul.

 

O grupo rio-sulense inicia a temporada com a expectativa de manter os resultados do último ano, onde conquistou o vice-campeonato geral da competição, além de ter atletas medalhistas nas competições da Fesporte, como Joguinhos Abertos e Olesc. Conforme o presidente do Clube Rio-sulense, Rodrigo Fernandes, os atletas já conhecem a pista de Jaraguá do Sul, o que pode influenciar em bons resultados. Ele ainda adiantou que em março, Rio do Sul sedia as disputas no dia 22.

 

“É um trajeto que conhecemos bastante, por disputarmos muitas provas. Nossos meninos estão treinando bem nesse início de ano, e acredito em medalhas nessa primeira etapa e conquistando outros bons resultados em Rio do Sul, nosso grupo terá confiança para o extenso calendário da temporada”, comentou.