Futsal

Copa Femive: equipes de futsal feminino de Rio do Sul conquistam títulos


Por Arthur | 27 de maio de 2019
Foto Divulgação

As equipes de futsal feminino de Rio do Sul seguem em grande fase. No fim de semana, conquistaram mais dois títulos na temporada, disputando as finais da Copa Femive em Imbuia. As conquistas vieram no sub-14 e no sub-16.

Na categoria menor, foram quatro duelos realizados. No primeiro jogo, vitória de 6 a 2 sobre Atalanta e no segundo duelo, empate em 2 a 2 contra Braço do Trombudo. Na semifinal, vitória de 6 a 2 sobre Vidal Ramos e na final, vitória de 3 a 2 sobre Imbuia. Já no sub-16, apenas quatro equipes participaram das disputas e Rio do Sul venceu os três duelos para ficar com o título: 3 a 1 sobre Ituporanga, 1 a 0 sobre Imbuia e 2 a 1 diante de Pouso Redondo.

 

O treinador das atletas, Juliano Perrotti, o China, parabenizou os grupos pelas conquistas, lembrando que no sub-16 as rio-sulenses já haviam vencido a Copa Cebolão em Ituporanga e a Copa Integração em Braço do Trombudo. “É um trabalho de sequência que estamos realizando, mantendo a base, sempre treinando bastante para essas competições. Ficamos felizes pelos resultados, especialmente no sub-14 onde está surgindo a nossa nova base”, comentou.