Tênis de Mesa

Copa Top Regional de Tênis de Mesa será encerrada em Rio do Sul


Por Arthur | 24 de junho de 2021

Rio do Sul recebe no sábado (26), mesatenistas de todo o Alto Vale para a última etapa da Copa Top Regional de Tênis de Mesa. A competição será disputada pela manhã no Ginásio da Metalúrgica, no bairro Budag.

Os jogos terão medidas sanitárias de prevenção, com proibição da presença de público. Além da capital do Alto Vale, sediaram etapas anteriores as cidades de Rio do Oeste, Pouso Redondo e Ibirama.

De acordo com o treinador da equipe rio-sulense, Gilberto Sardá, a competição foi organizada com a proposta de ser um evento preparatório para as principais competições da temporada, e que é uma boa troca de experiência entre as equipes da região.

Um dos destaques locais é Marco Possamai, vencedor das três etapas anteriores. O técnico destacou que todos os duelos são bem disputados. “É o encerramento de um evento de integração promovido pelos clubes, técnicos e atletas. Estamos bem contentes com o resultado final, pela evolução de todos em conjunto. Também é uma etapa que serve como aprendizado, já que em julho vamos sediar a abertura do Campeonato Catarinense em Rio do Sul”, comentou.