Atletismo

Definidas as datas da Olimbairros 2020


Por Arthur | 28 de fevereiro de 2020

A principal competição esportiva de Rio do Sul deste ano vai acontecer entre os dias 6 a 20 de junho. Assim como ocorreu nos últimos três anos, a Olimbairros permanece ao final do primeiro semestre, período que antecede as disputas da Fesporte e é o mês de término das competições municipais de Rio do Sul, como Jogos Escolares e Moleque Bom de Bola, além do Campeonato Municipal de Futebol.

 

A definição da data ocorreu em reunião realizada na noite de quinta-feira, na Câmara de Vereadores com representantes dos bairros do município e União das Associações de Bairros de Rio do Sul (UABRS).

 

Os próximos encontros de organização da Olimbairros também estão definidos. No dia 31 de março será discutido o regulamento geral do evento, assim como a inclusão de novas modalidades. Nesse mesmo dia ocorre a definição do baile da Olimbairros. Até lá as Associações de Moradores podem estudar melhorias no regulamento e modalidades, além de apresentarem suas opiniões sobre o evento de encerramento da competição.

 

Já em abril, no dia 23, será feito a aprovação do regulamento de modalidades específicas. O termo de compromisso, que confirma as modalidades em que cada bairro participa, precisa ser entregue no dia 22 de maio, enquanto o congresso técnico está agendado para dia 26 de maio.