Bocha Masculina

Definidas as semifinais do Campeonato Municipal de Bocha de Rio do Sul


Por Arthur | 30 de agosto de 2019

Cancha do Galo, Decava Automóveis/Cancha do Gáucho, Cancha do Carvalho/Termosol e Cancha da XV B/Terraplanagem Sebold são as quatro melhores equipes do Campeonato Municipal de Bocha de Rio do Sul. As partidas de ida das semifinais acontecem na próxima semana.

 

Os duelos de volta das quartas de final foram encerrados na quinta-feira (29). Quem teve mais trabalho para chegar às semifinais foi a Cancha do Carvalho/Termosol que perdeu o primeiro duelo em casa para a Gurizada da Bocha e precisou vencer em seus domínios, passando na contagem de bolas. Já a Cancha da XV B, Decava Automóveis e Cancha do Galo eliminaram a Cancha do Valdir, Cancha da XV D e Cancha Municipal/Fisiosul vencendo os dois duelos.

 

Na próxima quarta-feira (4) será disputado a primeira semifinal entre Cancha do Valdir e Carvalho A, já na quinta-feira (5) disputam uma vaga na final os times do Decava Automóveis e Cancha da XV B. As partidas de volta acontecem entre os dias 11 e 12, com as finais sendo realizadas no fim do mês.

 

De acordo com o diretor técnico da Fundação Municipal de Desportos (FMD), Sérgio Luis Schlemper, que acompanha as partidas, neste ano podemos ter a mesma final da última edição ou uma decisão inédita.

 

“Assim como nos últimos anos, toda temporada temos fortes equipes surgindo e realizando bons jogos, esse ano tivemos a ascensão da Cancha da XV B e Cancha do Valdir que chegam na semifinal muito bem. Serão quatro jogos muito bem disputados, que mostram o equilíbrio desse campeonato”, comentou.