Bocha Masculina

Definidas as semifinais do Campeonato Municipal de Bocha


Por Arthur | 10 de agosto de 2018
Foto Arthur Hoffmann

Carvalho A, Belmiro, Pimenta A e Decava Automóveis/Municipal são as quatro equipes classificadas para as semifinais do Campeonato Municipal de Bocha de Rio do Sul. Elas disputam duas vagas na final a partir da próxima quarta-feira (15) em jogos de ida e volta.

 

Os duelos da volta das quartas de finais foram realizados nesta semana. O Decava Automóveis/Municipal venceu por 3 a 0 o Municipal A, enquanto o Belmiro venceu o Pimenta B/Mecânica Adair por 2 a 1 fora de casa. O Pimenta A/RX1 Automóveis perdeu para o Pimenta C/Panificadora Coelho Neto por 2 a 1, mas se garantiu pelos resultados do jogo de ida. O mesmo aconteceu no duelo entre NJ Fronza/Sociedade Esportiva Canoas e Carvalho, onde os mandantes venceram por 3 a 0, mas ficaram de fora pelos critérios de desempate.

 

O diretor técnico da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Sérgio Luis Schlemper, parabenizou as equipes pelos duelos equilibrados, lembrando que as semifinais devem ser muito disputadas. “Os jogos têm mostrado porque o nível da bocha em nosso município é tão alto. As quatro equipes semifinalistas têm tradição na competição e sempre chegam muito bem a essas partidas”, comentou.

Programação das semifinais – Jogos de ida

 

Dia 15 de agosto

Carvalho A x RX1 Automóveis/Pimenta A

Dia 16 de agosto

Belmiro x Decava Automóveis/Municipal