Bocha Masculina

Definidos as oito melhores equipes do Campeonato Municipal de Bocha de Rio do Sul


Por Arthur | 9 de agosto de 2019

Estão definidas as equipes classificadas para as quartas de final do Campeonato Municipal de Bocha de Rio do Sul. As partidas de volta das oitavas de final foram encerradas na quinta-feira (8), definindo as oito melhores equipes da competição.

 

Os duelos das quartas de final acontecem nos dias 21, 22, 28 e 29 de agosto, já que na próxima semana acontece a etapa microrregional do Jogos Abertos de Santa Catarina em Rio do Sul, na Cancha Municipal. A competição define os primeiros classificados para a etapa regional que será realizada em Curitibanos.

 

A partir desta fase, as duas equipes líderes das chaves A e B, que são Decava Automóveis/Cancha do Gaúcho e Carvalho A/Termosol/Ferramentaria Alto Vale voltam para as disputas, com a vantagem de jogar a partida de volta em seus domínios. Também garantiram vaga a Terraplanagem Sebold/XV B que eliminou a Cancha do Belmiro, além da Cancha do Valdir que eliminou em duelo equilibrado a Cancha da XV A/Ulfer/Junior Automóveis.

 

Em outro duelo equilibrado, a Cancha da XV D eliminou a Sociedade Esportiva Canoas no critério de bolas. A Cancha do Galo acabou avançando ao vencer a Cancha da XV C e a Cancha do Municipal/Fisiosul eliminou o Carvalho B. Em outro duelo definido no critério de desempate, a Gurizada da Bocha/Roma Autos eliminou a Cancha do Marchi.

 

O diretor técnico da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Sérgio Luis Schlemper, destacou os duelos equilibrados da primeira fase eliminatória. “Tivemos excelentes jogos, muitos definidos no critério de bolas. Vamos torcer para isso se se manter, provando que a competição é muito forte tecnicamente. Boa sorte aos oito times que ainda buscam o título dessa edição”, comentou.

Programação – Jogos de ida:

Dia 21 de agosto

Gurizada da Bocha/Roma Autos x Carvalho A/Termosol/Ferramentaria Alto Vale

Terraplanagem Sebold/XV B x Cancha do Valdir

Dia 22 de agosto

Municipal A/Fisiosul x Cancha do Galo

Cancha da XV D x Decava Automóveis/Cancha do Gaúcho

Jogos da volta nos dias 28 e 29 de agosto