Futebol de Campo

Definidos os grupos do Campeonato Municipal de Futebol 2019


Por Arthur | 1 de março de 2019
Foto Divulgação, 20

Esperança Futebol Clube e União Riosulense realizam o jogo de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de 2019. A partida está marcada para o dia 9 de março (sábado) e acontece no Estádio Municipal Alfredo João Krieck, com entrada gratuita.

 

A definição do primeiro jogo aconteceu após a realização do congresso técnico da competição na noite desta quinta-feira, na Sede do Cani no bairro Canoas. Integrantes de todas as 17 equipes participaram do encontro.

 

Em relação à última edição são poucas mudanças, já que as partidas vão ocorrer sempre nos domingos, com três pela manhã e outros três a tarde sempre no campo dos clubes. Os jogos serão disputados em turno e returno, com as duas melhores campanhas de cada grupo avançando para a fase eliminatória que terá apenas um jogo.

 

O diretor técnico da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Sérgio Luis Schlemper, destacou o número de equipes participantes ressaltando o crescimento da competição. “A cada temporada a competição vem ganhando corpo e se tornando referência. São mais de 300 atletas envolvidos, o que mostra a força dos clubes de futebol amador de Rio do Sul, temos certeza que será uma grande competição”, comentou.

 

Campeonato Municipal de Futebol 2019

Grupo A

Garotos Bom de Bola

Nacional

Milan

Sociedade Esportiva Morro Alegre (Sema)

Grupo B

Avanti

Canta Galo

Corinthians

Budag

Grupo C

Associação Boa Vista

Alagoanos

Taboão

Parazão

Grupo D

Esperança

União Riosulense

Master

Ajax

Guarani