Karatê

Edemilson Gutz participa de training camp com a Seleção Brasileira


Por Arthur | 15 de dezembro de 2020

O carateca Edemilson Gutz dos Santos que representa a Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul participa nesta semana de um training camp com a Seleção Brasileira de Karatê. As atividades acontecem em Florianópolis.

 

Além dele, outros atletas da Seleção foram convocados para participar com objetivo de se preparar para 2021 visando as disputas do Pan-Americano de Karatê e a disputa da etapa de abertura do Campeonato Mundial, que deverá ocorrer em fevereiro, em Lisboa. O grupo também se prepara para o qualify das Olímpiadas de Tóquio 2021. Além de ser importante se manter ativo visando competições, o atleta destacou que todos treinamentos são realizados seguindo diversas regras sanitárias.

 

“A Confederação exigiu bastante detalhes para estarmos aqui e nosso grupo está seguro, treinando com excelentes profissionais. Ainda temos um training camp programado para janeiro e fevereiro do próximo ano em que também fui convocado. É sempre importante e agrega muito participar com os colegas de Seleção”, comentou.