Bocha Masculina

Equipe de bocha disputa Taça Santa Catarina


Por Arthur | 2 de Março de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMD

A equipe de bocha masculino da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul viaja nesta sexta-feira (2) para Videira, onde participa da 23ª edição da Taça Santa Catarina de Bocha Rafa Vollo. Os jogos serão realizados no Grêmio Esportivo Floresta e serão supervisionados pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão (FCBB).

 

A competição que se destaca por ser uma das tradicionais do estado, terá equipes participantes de São Lourenço do Oeste, Chapecó, Xaxim, Caçador, Salto Veloso, Água Doce, Presidente Getúlio, Blumenau, Timbó, Içara, Braço do Norte, São Ludgero, Campos Novos e Videira.

 

A equipe rio-sulense será composta por Tiago Mazzini, Jomar Dalposso, Jucimar Valdameri, Mateus dos Passos Carneiro e Ednei Licthenfels. Conforme o coordenador da equipe, Jomar Dalposso, os jogos reúnem as melhores equipes do bocha catarinense. “Estamos confiantes porque treinamos muito nas últimas semanas, mas sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, porque os melhores atletas do Sul do país vão participar dessa competição”, comentou.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;