Ciclismo

Equipe de ciclismo será apresentada nesta quinta-feira


Por Arthur | 26 de fevereiro de 2019
Foto Arthur Hoffmann/DAV

Com mudanças em sua composição e um projeto ousado, a Fundação Municipal de Desportos (FMD) apresenta nesta quinta-feira (28) a equipe de ciclismo de Rio do Sul formada para a temporada 2019. O evento acontece no auditório da unidade urbana do Instituto Federal Catarinense (IFC), no bairro Jardim América, a partir das 19h30 e é aberto para a comunidade.

 

Os 28 atletas que compõem a equipe masculina e feminina e competem nas provas de marathon, estrada, cross country, downhill e contrarrelógio serão apresentados individualmente. Além disso, o evento contará com homenagem ao multicampeão Marcio May, que conquistou diversos títulos por Rio do Sul. Os novos patrocinadores da equipe também vão ter a oportunidade de falar do projeto e expectativas para a temporada.

 

“Será um evento importante para mostrar o protagonismo que queremos alcançar em Santa Catarina e no Brasil. Estamos com uma equipe muito forte, recebendo muito investimento e convidamos a comunidade para prestigiar e acompanhar nossas ações e metas para a temporada”, comentou o coordenador da modalidade, Alair Xavier.

 

Nesta temporada a equipe de ciclismo de Rio do Sul é patrocinada por Dalthon Brake System, Royal Ciclo, Marcio May Sports, Royal Pro Division e prefeitura de Rio do Sul por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), além de contar com apoio da Continental, Spiuk, Fi’zik, Abus e Arbok.