Futsal

Equipe de futsal sub-15 do Ruy Barbosa/FMD joga pelo Campeonato Catarinense


Por Arthur | 22 de outubro de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMD

A equipe sub-15 de futsal do Colégio Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul volta a jogar nesta terça-feira pelo Campeonato Catarinense de Futsal. A partida acontece no Ginásio do Colégio Ruy Barbosa a partir das 19h30 contra a Balcam/FME válida pela quinta rodada do returno da segunda fase.

 

Os comandados de João Régis Nunes realizam boa campanha na segunda fase, ocupando a liderança do grupo E, com 17 pontos somados em oito partidas disputadas. Se vencer a equipe do litoral norte os rio-sulenses podem até garantir a liderança do grupo antecipadamente. Após o duelo diante da FME a equipe tem apenas mais uma partida para realizar que acontece na próxima terça-feira, também dentro dos seus domínios.

 

De acordo com Régis, assim como os outros confrontos, esse também deve ser difícil. Ele explicou que os treinos durante a semana foram intensos, visando garantir a liderança do grupo, pensando em uma eventual vantagem nas quartas de final da competição.

 

“Chegamos em um estágio da competição que todo duelo é decisivo, que precisamos sempre pensar em vitória. Contamos com o apoio da nossa torcida para manter nosso bom momento dentro do campeonato, pensando na liderança do grupo e realizar bons jogos eliminatórios”, comentou.