Futsal

Equipe de futsal sub-17 disputa partida de ida das oitavas de final do Campeonato Catarinense


Por Arthur | 20 de setembro de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMD

A equipe de futsal masculino sub-17 da FMD Rio do Sul disputa nesta sexta-feira (21) a partida de ida das oitavas de final do Campeonato Catarinense de Futsal. O duelo será realizado em Blumenau, diante da Apama Futsal, às 19h.

 

Os comandados de Geremias Lautert Paula buscam um bom resultado para a partida da volta, que será realizada na próxima semana em Rio do Sul. Na primeira fase, retrospecto positivo para os rio-sulenses que venceu os dois duelos diante dos blumenauenses. Para o treinador o jogo deve ser muito difícil, já que agora inicia uma nova competição. Ele explicou que na seletiva da Olesc realizada durante a semana em Salete, boa parte do elenco disputou as partidas, e que por isso, a equipe deve estar mais cansada que o habitual.

 

“Estamos vindo de uma sequência grande de jogos. Apesar de estarmos bem entrosados e com ótimo ritmo, desgasta nossos atletas, mas acredito que podemos fazer um grande duelo respeitando a equipe da Apama que é muito qualificada. Temos uma estratégia bem definida e vamos tentar voltar para Rio do Sul com um bom resultado”, comentou.