Vôlei

Equipe de vôlei mirim conquista título da Liga Serrana


Por Arthur | 29 de outubro de 2018
Foto Divulgação

Com 100% de aproveitamento, a equipe mirim de vôlei de Rio do Sul conquistou o título de campeão geral da Liga Serrana de Vôlei. As partidas finais foram disputadas no fim de semana, em Fraiburgo, meio oeste catarinense.

 

Todas vitórias da equipe rio-sulense foram por 2 sets a 0, com isso as rio-sulenses não chegaram a perder nenhum set nas disputas em todos os duelos. No sábado as vitórias vieram sobre as equipes de Fraiburgo e Videira. Essa é a segunda conquista do projeto rio-sulense na competição em menos de um mês, já que no fim de setembro, a equipe infantil também havia vencido de maneira invicta a competição.

 

O técnico da equipe, Jeferson Vandresen, destacou que o título é importante para valorizar os treinamentos das atletas, que futuramente vão disputar a Olesc e Joguinhos Abertos. “Ainda podemos evoluir em alguns pontos por ser atletas muito novas, mas temos um grupo coeso e treinado, que se for mantido e bem trabalhado pode dar muitas alegrias ao nosso vôlei. Estamos muito felizes pelo trabalho nessa temporada, esse título vem coroar todo o esforço delas”, comentou o treinador.