Vôlei

Equipe mirim de vôlei feminino vence etapa da Liga Serrana


Por Arthur | 23 de Abril de 2018
Foto Divulgação

De forma invicta, a equipe de vôlei mirim de Rio do Sul conquistou o título da primeira etapa da Liga Serrana de Vôlei. A competição foi disputada no domingo, em Lages, serra catarinense.

 

Além dos 100% de aproveitamento, as comandadas de Jeferson Vandresen não perderam nenhum set na competição. 2 sets a 0 contra Presidente Getúlio (25/14 e 25/19), e 2 sets a 0 contra Fraiburgo (25/15 e 25/5). Na final, as meninas venceram Joaçaba também por 2 sets a 0 (25/15 e 25/21).

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;

 

De acordo com o treinador, o grupo se portou muito bem no decorrer dos jogos, mostrando maturidade para enfrentar as adversárias. “Fiquei muito contente com o desempenho do grupo, já que elas conseguiram superar a ansiedade e mostraram um alto nível de vôlei para a categoria. Acredito que desse grupo vamos revelar boas atletas para as futuras equipes da nossa base”, comento o técnico.

 

Em 2018 o vôlei de base de Rio do Sul tem como patrocinadores: Unifique, Fundação Municipal de Desportos por meio da Prefeitura de Rio do Sul, Academia Tempus, Minister, Mecânica Bibi, Ceprefe, Restaurante Encontro dos Rios, Ortodontic Center, Dr Lucas Leite Ortopedista, KNN Idiomas, Restaurante Sirmione, Clínica Cedimavi & Tesla e Clínica Harmonie.