Vôlei

Equipe pré-mirim de vôlei fica em terceiro na Liga Serrana


Por Arthur | 18 de setembro de 2018
Foto Divulgação

A equipe pré-mirim de vôlei feminino de Rio do Sul disputou no domingo (16) a etapa final da Liga Serrana de Vôlei da categoria, que foi realizada em Lages. Após as partidas, as comandadas de Jeferson Vandresen terminaram com a terceira colocação da etapa, somando três vitórias e apenas uma derrota.

 

Diante de Curitibanos e Celson Ramos vitória por 2 sets a 0. Já na semifinal a equipe acabou perdendo para Lages por 2 sets a 0, voltando a vencer na disputa de terceiro lugar a equipe de Celso Ramos. No geral, as rio-sulenses terminaram com a quarta colocação, já que Celso Ramos havia ficado com o segundo posto na primeira etapa da competição.

 

“Estou muito feliz por ter chegado ao pódio, pelo esforço das meninas, já que muitas delas ainda estão dentro de um longo processo de aprendizagem e ainda não tem idade para competir na categoria. Foi uma experiência incrível para elas, que tenho certeza, adquiriram muito conhecimento para as próximas temporadas”, comentou o técnico das atletas, Jeferson Vandresen.