Futsal

Equipe sub-11 do Colégio Ruy Barbosa/FMD volta a jogar pelo Catarinense de Futsal


Por Arthur | 28 de junho de 2018
Foto Divulgação

A equipe de futsal sub-11 do Colégio Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul volta a jogar nesta sexta-feira pelo Campeonato Catarinense de Futsal. As partidas serão realizadas na capital do Alto Vale, no ginásio do colégio Ruy Barbosa, válidas pela primeira rodada do turno da segunda fase.

 

Os comandados de João Régis Nunes entram em quadra em duas oportunidades. O primeiro jogo acontece às 10h30 diante da equipe do Real Futsal de Camboriú. Já a segunda partida está agendada para acontecer às 18h diante da Apama Futsal, de Blumenau.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;

 

O treinador acredita que os jogos serão difíceis, mas lembrou que o time vem treinando bem e nos últimos jogos da primeira fase teve um bom desempenho em quadra. Ele citou que diante do Real Futsal, a equipe conseguiu vencer por 4 a 3 os representantes do litoral, mas que isso não torna o time rio-sulense favorito para a disputa.

 

“Essa competição é muito equilibrada e disputada. Atuamos com crianças que tem altos e baixos durante as partidas. Por isso realizamos um trabalho diferenciado pensando jogo a jogo e em cada momento sempre visando fazer elas evoluir dentro do futsal. Nossos meninos estão treinando bem e acredito que com apoio da nossa torcida podemos alcançar bons resultados”, comentou.