Futsal

Equipe sub-15 do Ruy Barbosa/FMD está na final do Campeonato Catarinense de Futsal


Por Arthur | 17 de dezembro de 2018

O time de futsal sub-15 do Colégio Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul está na final do Campeonato Catarinense. A vaga veio após nova vitória por 5 a 3 contra o CRC de Chapecó na partida de volta da semifinal, realizada na sexta-feira, em Rio do Sul. O primeiro duelo da decisão acontece quarta-feira contra a FMD Timbó, às 20h, no Ginásio do Colégio Ruy Barbosa, com entrada gratuita.

 

Jordan, Jonathas, Leonardo, Vitor e Wendel marcaram os gols do time da capital do Alto Vale, enquanto João, Patrick e Douglas descontaram para os visitantes. Quem destacou o empenho dos atletas foi o técnico João Régis Nunes. Ele explicou que são 10 jogos de invencibilidade na competição desde a segunda fase, quando foi derrotado pelo Joni Gool por 5 a 4 em São Miguel do Oeste. Apesar da boa fase, o treinador ressaltou que o time de Timbó é considerado favorito para a final.

 

“Vamos lutar com todas nossas forças por essa conquista. Acredito que tenho um excelente grupo em mãos que entendeu nossa filosofia de trabalho, de não desistir, de lutar, de ser guerreiro. Para termos vantagem para o duelo de volta, na casa deles, vamos contar com o apoio do nosso torcedor. Convidamos a todos, para vir até o Ginásio e nos ajudar”, comentou.

 

A partida de volta da final acontece em Timbó, um dia depois do primeiro duelo da decisão, na quinta-feira, às 20h, no Complexo Esportivo.