Basquete

Equipe sub-17 de basquete segue invicta no Campeonato Catarinense


Por Arthur | 21 de Maio de 2018
Foto Divulgação

O Ginásio Artenir Werner voltou a sediar no fim de semana mais uma rodada do Campeonato Catarinense de Basquete. Mais de quatro jogos foram realizados com as equipes do Projeto Escola Basquete (PEB) de Rio do Sul em quadra no feminino e masculino.

 

O melhor resultado veio no sub-17 masculino, que jogando contra Concórdia venceu por 85 a 54. Com o resultado os comandados de Eduardo Cartier continuam com 100% de aproveitamento. Já o sub-19 masculino estreou na competição também diante de Concórdia, sendo derrota por 71 a 60. A equipe volta a jogar em junho, em Videira e Joaçaba.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;

 

As meninas do basquete rio-sulense também entraram em quadra. No sub-17 as rio-sulenses se despediram da competição com derrota para Blumenau. Placar de 62 a 27. As equipes sub-13 e sub-15 também entraram em quadra pela última rodada do turno, contra Mafra. O sub-13 foi derrotado por 66 a 09, enquanto o sub-15 perdeu de 55 a 50. O returno inicia neste fim de semana.

 

“Novamente podemos demonstrar o trabalho que viemos realizando em Rio do Sul em todos os âmbitos, especialmente na base que é nossa atuação tanto no masculino e feminino. Ficamos felizes de disptuar algumas categorias e oportunizar a participação das crianças em competições importantes, como é o campeonato catarinense”, disse o técnico das equipes, Eduardo Cartier.