Futsal

Equipe sub-17 de futsal vence mais uma no Campeonato Catarinense


Por Arthur | 7 de Maio de 2018
Foto Arthur Hoffmann/FMD
A equipe sub-17 de futsal masculino da Fundação Municipal de Desportos venceu sua segunda partida no campeonato catarinense de futsal. O jogo foi disputado na sexta-feira, no Ginásio Artenir Werner, diante da forte equipe do Jaraguá Futsal. Além disso, as meninas do futsal feminino disputaram as finais na Copa Femive, em Imbuia, e acabaram ficando com o vice-campeonato em duas categorias.
 
No masculino, os comandados de Geremias Lautert Paula realizaram uma partida cheia de emoção, com todos os gols marcados na segunda etapa. Em menos de três minutos, as equipes marcaram seis gols. O destaque da equipe rio-sulense foi novamente Tiarles, autor de três gols. Matheus, Marcos e João Augusto também anotaram os gols do time de Rio do Sul. Com a vitória, a equipe chega a seis pontos na competição, ocupando a terceira colocação do grupo, atrás do Colégio Evangélico de Jaraguá e JEC/Krona. O próximo jogo acontece no dia 17 de maio, em Jaraguá do Sul.
 
No futsal feminino, as equipes sub-16 e adulto disputavam o título da Copa Femive. No sub-16 as comandadas de Juliano Perrotti empataram no tempo normal em 2 a 2 contra Imbuia. A derrota veio nos pênaltis. Já no adulto diante de Agronômica, as rio-sulenses perderam de 4 a 1.