Basquete

Equipes de basquete voltam a jogar pelo Campeonato Catarinense


Por Arthur | 4 de Maio de 2018
Foto Divulgação

As equipes de sub-13 e sub-15 de basquete de Rio do Sul voltam a jogar pelo campeonato catarinense neste fim de semana. As partidas serão realizadas em Concórdia, com supervisão da Federação Catarinense de Basquete (FCB).

 

No masculino, o grupo busca manter os 100% de aproveitamento na competição. São dois jogos e duas vitórias. Já Concórdia faz a estreia no campeonato. Já as meninas do sub-15 disputam um jogo decisivo contra as donas da casa. Ambos os times têm uma vitória na competição e outro resultado positivo encaminharia a classificação das rio-sulenses para a segunda fase. No sub-13, Rio do Sul também enfrenta Concórdia em seu segundo jogo na competição, após perder o primeiro duelo.

 

“Nossa garotada está muito preparada e consciente do que precisa fazer para sair com a vitória. Acredito que podemos realizar bons jogos e manter os 100% de aproveitamento em ambos os naipes, já visando as nossas principais competições, como a Olesc”, comentou o técnico do Projeto Escola Basquete, Eduardo Cartier.

 

Curta a FMD Rio do Sul no Facebook;

Siga a FMD Rio do Sul no Instagram;